quarta-feira, 16 de maio de 2012

E SE O BRASIL CONQUISTASSE A AMÉRICA?

NOSSO OBJETIVO É A CONQUISTA!

E se o Brasil resolvesse realmente se tornar uma potência, se realmente deixássemos esse negócio de politicamente correto para trás, se realmente entendêssemos que nosso mundo seria muito melhor se nós, brasileiros, como nossa ginga, com nosso jogo de corpo para situações adversas e nossa força de vontade, governasse essa a América Latina?
Sim, senhoras e senhores, vamos parar com essas atitudes de amizades tolas e sorrisos falsos com nossos vizinhos latinos, não vamos mais nos enganar, se alguma nação pode liderar esse continente para o futuro, com certeza é o Brasil.
Chega de reclamar que o Mercosul e Conesul tem problemas, chega de ficar barrando as fronteiras nesse mundo globalizado, chega de ver pessoas indo gastar dinheiro no Paraguai, quando poderiam investir esses valores aqui mesmo no Brasil, bastaria que, simplesmente TODA A AMÉRICA LATINA, fosse brasileira.
Não falam toda hora dos nossos irmãos uruguaios e argentinos, pois bem, está na hora de torná-los irmãos de verdade.
O Brasil é a maior nação da América do Sul e da América Latina, é justo que as outras pequenas nações usufluam de nossa importância e poder, basta que para isso, escolham fazer parte do modo de vida brasileiro, escolham compartilhar seus territórios e riquezes conosco.
Não vamos conseguir combater nações comandadas por baixo dos panos por traficantes, ao invés disso, vamos uní-las a nós, o que possibilitará uma total movimentação livre das nossas forças armadas pela América, para desbaratar essas quadrilhas e levá-las a justiça, uma justiça única, onde não haverá espaço para que esses meliantes se escondam.
Nossas plantações agora poderiam se expandir como nunca, seríamos um grande celeiro das nações, o que resultaria numa economia forte e sólida.
Nações latino-americanas de pouca produção se juntariam ao enorme recurso agro-pecuário e industrial brasileiro. Por que devemos deixar que países como as Guianas e o Suriname, só sirvam de passagem gratuíta para piratas genéticos da Europa, porque não podemos tornar esse continente seguro para nosso povo.
Uma só moeda, um só idioma, respeitaríamos obviamente a origem espanhola dos povos, mas para garantir um futuro próspero e conjunto, o idioma brasileiro poderia ser introduzido na cultura latina, pois seríamos todos irmãos da mesma nação. Talvez alguns países se mostrem contra de início, mas depois que o povo observar as grandes melhorias com a administração brasileira, mudariam de ideia e saudariam essa grande iniciativa.
Não teríamos mais o risco de zonas de ditaduras em nosso continente, teríamos apenas o cobertor da democracia para aquecer os povos de seus antigos governos de coração frio.
Então abaixo você poderá ver a sequência de ações que o Brasil certamente tomará num futuro próximo, para que finalmente possamos olhar para o horizonte e orgulhosos de nossa nação, podermos dizer ao mundo: A América é nossa!

Clique nos mapas para ampliá-los.













Essa é uma obra de ficção e de humor sarcástico, se você ficou ofendido, procure seu médico.

Nenhum comentário: